Perfume importado masculino mais cheiroso

Muitas pessoas tem dúvida sobre qual perfume importado masculino é mais cheiroso e essa dúvida vai continuar por muito tempo, haja vista, cada pessoa tem um gosto diferente, e quando se trata de gosto é como diz o ditado: Gosto não se discute. Mas nesse artigo vamos tentar identificar qual o perfume importado masculino é mais cheiroso.



O perfume mais cheiroso pra você pode não ser o perfume mais cheiroso para outras pessoas. E é importante que você saiba que nem sempre um perfume que você gosta em um amigo, você vai gostar em você porque os odores são diferentes em cada pele.

Aqui vamos dar algumas dicas para você escolher o perfume masculino mais cheiroso e sair por aí arrasando corações.

Você sabe porque o perfume masculino importado é mais cheiroso que o brasileiro

A principal diferença entre o perfume masculino importado e o brasileiro é a quantidade de essência que ele possui, sendo que o importado tem muito maior concentração que o brasileiro.

Isso acontece por causa do clima que predomina nas regiões brasileiras que é o clima quente, que não combina muito com grandes concentrações de essência. O problema é que todo mundo quer um perfume que dure mais na pele, por isso sempre preferimos o perfume importado.

Qual é o perfume importado masculino mais cheiroso?

qual perfume importado masculino mais cheirosoAntes de escolher o perfume importado masculino mais cheiroso, você deve conhecer como os perfumes são categorizados, de acordo com sua classificação, você pode saber se eles vão fixar mais ou menos na sua pele e também se seu cheiro será mais forte ou mais fraco.

A concentração de essência é responsável por esses dois fatores e se você decidiu investir em um perfume importado, deve levar isso em conta.

1ª classificação: Perfumes (parfum) – metade de sua composição é essência, o que faz com que eles sejam muito mais caros e cheguem a durar 12 horas na pele. Isso pode variar de acordo com o tipo de pele, mas se fixação para você é o mais importante, você deve investir em um perfume.

2ª classificação: Água de Perfume (eau de parfum) – um quinto de sua composição é essência. Assim eles duram em média 10 horas na pele.

3ª classificação: Águas de banho (eau de toilette) – só têm 10% de essência e por isso duram por volta de 5 horas.

4ª classificação: Águas de colônia – possuem menos de 5% de essência durando apenas 2 ou 3 horas na pele.

Gostou do artigo? Não esqueça de compartilhar com seus amigos!

Veja Também: => Perfumes Importados mais baratos no Brasil

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

como-ser-diamante-na-hinode