Perfume Importado Feminino Mais Cheiroso

Apesar de cada pessoa ter um gosto diferente, existem perfumes que agradam a todos os olfatos. O perfume precisa ter a ver com a sua personalidade, mas se você não tem ideia de por onde começar a procurar, ou se ficou em dúvida entre algumas fragrâncias, hoje vamos te dar algumas dicas para você escolher o perfume importado feminino mais cheiroso.

Por que o perfume importado feminino é mais cheiroso que o brasileiro?

O problema da diferença entre o perfume importado e o brasileiro não é porque ele é fabricado aqui ou fora, mas sim a forma como ele é fabricado. Os perfumes importados femininos possuem uma quantidade maior de essência, o que faz com que eles fixem mais na pele.

Os perfumes brasileiros costumam ter menos concentração de essência por causa do clima quente que predomina na maioria das regiões brasileiras. A consequência disso é a busca incessante por perfumes importados femininos.

Qual o perfume importado feminino mais cheiroso?

Para que você possa escolher o perfume importado feminino mais cheiroso, você precisa conhecer os tipos de perfume, é a classificação dos perfumes que mostram se eles vão durar mais ou menos na pele e também se eles serão mais ou menos cheirosos.

Acontece que quanto maior a concentração, maior o tempo de permanência na pele e mais odor ele exala.

Os perfumes (parfum) são quase metade de essência, isso os torna muito mais caros porque a parte mais cara do perfume é a essência, eles são os perfumes importados mais cheirosos seguidos da Água de Perfume (eau de parfum), que possuem mais ou menos um quinto da sua composição de essência. Já as Águas de banho (eau de toilette) possuem apenas 10% de essência e as Águas de colônia possuem menos de 5% de essência, por isso são menos cheirosos e duram menos.

Gostou do artigo? Não esqueça de compartilhar nas suas redes sociais.

Veja Também:

=> Perfumes Importados mais baratos no Brasil

=> Perfume hinode é bom ou é falsificado

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

como-ser-diamante-na-hinode